10.2.16

Amigas até ontem - Capítulo 2


Cheguei em casa atordoada, fui direto para o meu quarto, me atirei na cama, só queria dormir e esquecer tudo, tudo que havia acontecido ontem e hoje e quem disse que consegui ? Não parei de pensar um minuto em Bruna, no olhar, na Boca, no sorriso, nas palavras, nas provocações, na carícia, na pele, no cheiro, na língua, Bruna Bruna Bruna , meu Deus o que estaria acontecendo comigo ? Nunca senti isso! Será que estou carente ou o que ? Resolvi tomar um banho, quem sabe eu esqueço todos esses pensamentos. Que nada, fiquei com a água escorrendo em meu corpo enquanto viajava em Bruna, no nosso beijo . Será que ela está afim de mim? Como nunca percebi, como nunca desconfiei? Realmente, Bruna era uma mulher muito discreta, mas eu deveria ter percebido né, tirando que eu estava boba apaixonada pelo meu ex, com certeza não perceberia, ai vou é ficar louca. Saindo do banho, vejo que tenho uma nova mensagem e de quem é ? Bruna...
"Boa noite, me desculpe por hoje. Jamais quis te deixar assustada, envergonhada ou algo do gênero, esqueça tudo que fiz  essa noite, espero que isso não interfira na nossa amizade, adoro você. Beijos!"
Decidi não responder, por mais que eu tivesse ficado assustada também havia gostado, mas não sei se iria querer mais do que um beijo, até porque como é ficar com mulher ? O sexo como será? Nada , nem ninguém melhor para responder do que nosso amigo Google, e então resolvi ver tudo que podia, desde histórias a vídeos pornôs, tá que dizem que vídeo pornô lésbico não tem muito haver com a realidade mas 50% no mínimo deve ter né? Ou não?!
Vi umas histórias, vídeos ..confesso que depois disso tudo fiquei curiosa e com vontade, Bruninha era uma ótima opção..hahaha quem diria hen Manu! peguei no sono e acordei super cedo, como ainda estava de férias da faculdade, não teria nada pra fazer então resolvi mandar uma mensagem pra ela, já que nem respondi a da noite passada .
"Bom dia coisa linda, quer fazer o que hoje ?"
"Bom dia, que animação Manoela ! Hoje eu vou ao clube com meus amigos, quer vim? "
" que amigos ?"
" um casal, Letícia e alex ; Douglas e Marcelo "
"Claro, você me busca aqui em casa ?"
"esteja pronta em uma hora "
"Pode deixar "
Letícia e Alex eram um casal muito legal, conhecia eles de vista, Douglas era um galinha que vivia dando em cima de mim, mas como namorava nunca dei condição e Marcelo nem sei quem é.
Um hora e ela já estava me esperando, todos já estavam no carro, só faltava eu, totalmente sem espaço para 6 pessoas ..alguém teria que ir no colo de alguém, fui no colo de quem ? De quem? Da Bruna, claro! Ela estava de vestido, vestido longo ..e acreditem se quiser, sem sutiã ! Nossa, eu reparei nisso, oh céus.
Nada demais aconteceu no caminho , o clube na verdade era uma fazenda e ficaríamos por ali durante três dias, e havia apenas três quartos, separamos sendo que o casal em um, Bruna e eu em um e os meninos em outro.
Ainda era tarde e resolvemos ficar na piscina, todos nós fomos, Douglas e Marcelo resolveram dar em cima de mim e da Bruna, isso estava me cheirando planinho para fazer casais mas eu não estava afim de ficar com nenhum, e Bruna também não , estava apenas sendo educada. Pude sentir que ela também não queria, logo ela saiu foi a cozinha beber água e eu obviamente fui atrás
-Oi-Manu
-Oii-Bruna
-Oii- Manu
-Oi- Bruna
-Oi- Manu
-Vai ficar nessa de oi ? -Falou dando um sorriso
-Não, só uma brincadeirinha.
Bruna estava na Bancada bebendo água de biquíni, um lindo biquíni e então cheguei por trás, ela ficou arrepiada, encostei minha boca em seu ouvido.
-nunca pensei que te beijar fosse tão bom, as vezes fico imaginando o resto.
ela ficou sem reação, passei minhas unhas pelos seus braços e a abracei, meus seios encostaram em suas costas, comecei a deslizar minhas mãos por sua barriga e dei um beijo em seu pescoço a ponto dela suspirar, confesso que adorei fazer aquilo, e para o nosso azar Marcelo resolveu aparecer deixando as duas sem jeito, ai que ódio desse cara. Estava adorando aquela sensação , aquela maneira que deixei ela, oh droga, e então nós três fomos juntos para a piscina, beber, Conversar até a noite chegar. Os olhares entre bruna e eu estavam nítidos, as duas queriam mais, pelo menos eu queria mais, bem mais, e aaah Bruna não vai me escapar, se ela não me pegar , a noite eu pego, ah se pego.

Um comentário: